Cloud PBX com tudo que sua equipe precisa
Tenha a flexibilidade e mobilidade que a nuvem proporciona no seu Cloud PBX, com ele você pode ativar ramais IP para seus usuário, e eles desfrutarem de toda a camada de telefonia como se fosse uma infraestrutura local. Com possibilidade de utilizar recursos convencionais como transferência, monitoramento, voicemail, conference, e muito mais.
Utilize onde estiver
Desfrute da mobilidade, é só conectar na internet e se registrar, você pode utilizar Softphone, WebRTC ou utilizar no celular através de Softphones para iOS ou Android.Toda empresa ou apenas equipes
Com a tecnologia SIP, você tem a flexibilidade de interconectar com sua empresa (desde que o legado suporte a tecnologia SIP), e escolher se toda sua empresa estará na nuvem ou apenas um departamento.Conectado à plataforma
Tenha a facilidade de ter todos os recursos de telefonia já conectado ao CRM e os outros módulos da Plataforma, assim além de permitir uma Visão 360, permite utilizar recursos inteligentes como URA Inteligente para interagir com seu cliente.Principais Recursos
Conheça um pouco dos principais recursos que podem transformar o seu negócio e permitir que você tenha toda sua equipe conectada aos seus clientes com a melhor tecnologia.
Todos recursos de um PABX
Tudo que um PABX legado faz só que na nuvem, tenha ramais, música de espera, transferência de chamadas, identificação de chamadas, blacklist, siga-me, bina e muito mais.
URA e Gravação
Tenha um menu eletrônico para atender seus clientes e ainda possibilite a gravação das chamadas recebidas e realizadas.
Tecnologia IP
Conecte-se de qualquer lugar através do protocolo SIP, esteja em escritório, home office, coworking ou na rua em wifi público, é só ter conexão com a internet e utilizar.
Conecte o softphone e utilize todos os recursos.
Integração com Sistemas
Conecte sua telefonia a outras aplicações, isso é muito útil quando na sua URA você precisa dar algum tipo de informação personalizada para o seu cliente.
Funções Avançadas
Além das funções tradicionais, ainda pode utilizar, voicemail, salas de conferência, monitoramento de chamadas, chamada em espera, filas de atendimento, detecção de fala e muito mais.
Text-to-Speek e Speek-to-Text
Permita que na URA o seu cliente fale o que deseja e que em uma consulta à dados dinâmicos seja reproduzido o áudio convertido de um texto.
O Cloud PBX
Uma solução em nuvem que dá flexibilidade e mobilidade para a telefonia da sua operação, sem necessidade de investimento de infra-estrutura.
Perguntas Frequentes
Veja se sua dúvida pode ser sanada aqui, caso não, fique a vontade para falar com um de nossos representantes.
Sim, você pode utilizar qualquer softphone com protocolo SIP ou até mesmo aparelho com suporte a este protocolo.
Se seu PABX possuir suporte a SIP Trunk e IP válido na internet, você pode. Se possuir outra plataforma de telefonia em nuvem, se essa utilizar protocolo SIP, também é possível interconectar.
Não, você contrata a quantidade de licenças que desejar.
Qualquer operadora que forneça o serviço através do protocolo SIP pode ser utilizada, importante se atentar ao fato que algumas operadoras para entregar o serviço necessita de instalação de equipamento, nesse caso não é possível instalar esses equipamentos na nuvem. Na plataforma já contamos com alguns provedores que podem ser habilitados nativamente (Directcall, IDT, Liguemais, Setetel, Twilio, Jive, Falemais, VoxVision, NVoip, Voip do Brasil, BRDid, Voip Mundo Telecom, VoxBone, Brasil Voip, Inphonex, Vonage e Voiicr), mas qualquer provedor que utilize SIP pode ser utilizado.
Essa é uma dúvida importante, cada ligação IP pode ter um consumo de 18kbps a 128kbs de banda dependendo dos codecs que serão utilizados pela operadora e softphone, logo a qualidade das chamadas está diretamente relacionada à essa capacidade de internet e também a sua estabilidade, se a internet oscilar há chance de ter problemas com a qualidade da chamada.